Blog

Veja como deixar seu negócio bonito e atrativo

Cativar o cliente no ponto de venda é um dos primeiros passos para a conversão em vendas para o seu negócio. E os enfeites de Natal podem funcionar como um empurrãozinho nesse momento, já que a ambientação natalina é esperada. Por isso, se você não costuma investir em itens decorativos nesta época do ano, que tal fazer diferente? Aí vão algumas dicas para enfeitar o seu comércio e alavancar suas vendas: 

 

1.Árvore de natal: símbolo maior do Natal, ela é necessária. Você pode optar por árvores em diferentes tamanhos. Se escolher uma pequena, deixe-a ao lado do caixa, assim, todos os clientes certamente passarão por ela.  

2.Luzes: as luzes de Natal encantam crianças e adultos e têm a cara da época. Encontre opções que possam ser colocadas pelas prateleiras e também na fachada do seu comércio. Lembre-se de mantê-las em segurança. 

3.Caixas de presente: hora de reutilizar caixas velhas. Que tal embrulhá-las em papéis de presente e utilizar na decoração? É barato e perfeito para o Natal. 

4.Música: para deixar o seu negócio ainda mais no clima da data, prepare uma seleção com músicas natalinas. Alguns programas de música em streaming contam com playlists prontas para esse tema.  

5.Brindes: que tal investir em brindes aos clientes? Defina uma estratégia para este mês que inclua no orçamento brindes como chocolates, chaveiros, calendários para o próximo ano e muito mais. 

Comente!