Blog

Como manter a organização da sua barraquinha de praia durante a alta temporada?

Essas dicas são os primeiros passos para você manter seu negócio em ordem

Em um ambiente com sol, areia e mar a natureza dá um ar de tranquilidade nas pessoas. Mas, não é por isso que os comerciantes devem “relaxar” na organização de seus quiosques.  

 

Falta de espaço, desorganização do estoque e dos objetos, além de problemas para expor os produtos são os principais desafios dos comerciantes, sem contar a concorrênciaÉ preciso se destacar em meio a tantas opções de compra paros turistas. 

 

Siga as dicas abaixo e perceba como você, seus funcionários e seus clientes vão encontrar tudo: 

 

  • Setorizar os alimentos: É importante manter as variedades de comidas separadas. O momento de escolha do cliente é muito importante, e ele jamais irá gostar de ver uma bagunça. 
  • Criar um caixa organizado: Facilitar o troco e o processo de pagamento/recebimento otimiza o processo de compra. Quanto mais rápido melhor. Mas tome cuidado para não errar na hora do troco. 
  • Estocar produtos e bebidas: Encontre espaço para manter seus produtos. Uma boa dica é organizá-los pelas datas de validade. 
  • Organiza-as em coolers diferentes: Com o calor que geralmente faz no mês de janeiro, você deve saber que as bebidas são as mais solicitadas pelos clientes. Organiza-as em coolers diferentes: águas, refrigerantes, cervejas e bebidas mais fortes. 

Ao seguir essas dicas, você poderá dedicar sua atenção à outros detalhes importantes do seu negócio.

Comente!