Blog

Veja como deixar seu Natal bonito e gostoso

O Natal é uma data que nos motiva a enfeitarmos a casa e preparar uma linda mesa no dia 25 de dezembro. Hoje vamos mostrar como aperitivos simples podem ajudar na decoração de Natal. 

 

Veja exemplos: 

 

Bonecos de neve 

Você pode fazer bonecos de neve com queijos de cor mais clara. Basta colocar um palito (pode ser de churrasco) e prender os pedaços de queixo. Você pode decorá-los com corantes e granulados. 

Também há opção de fazer bonecos com ovo e cenoura. Basta fixar dois ovos com palitos e enfeitá-lo com as pontinhas da cenoura. 

 

Cupcake de Natal 

Basta fazer os cupcakes e decorá-los com pasta e/ou cobertura americana. Usar as cores vermelho e verde podem fazer toda a diferença na hora de deixar com a cara do Natal. 

 

Guirlandas comestíveis 

Há vários tipos de guirlandas comestíveis. Feitas com azeitonas, jujubas e até mesmo com salsichas. Basta encontrar uma base de isopor ou espuma com forma circular e espetar vários palitos. A beleza desse item irá depender da criatividade do confeiteiro. 

 

Árvore doce 

Para fazer uma árvore de Natal de pipoca doce é preciso estourá-la (aprenda fazer pipoca doce com Pepsi), e decorá-la com confetes doces e granulados. Amontoe as pipocas num prato até parecer com uma árvore.  

 

Cubos 

Corte pedaços quadrados de melancia, queijo e kiwi do mesmo tamanho. Alinhe todos e forme uma espécie de cubo mágico. Deixe palitos próximos do prato e distribua na mesa da ceia de Natal. 

 

Gostou das dicas? Então comenta aqui e compartilha! yes