Blog

Sabão Invicto tem algumas dicas para secar a roupa em dias nublados.

Quando o tempo fecha, não precisa se desesperar. O Sabão Invicto, pode te ajudar com essas dicas!

Sabe quando o tempo fecha de uma hora para a outra, e a sua máquina está cheia de roupas para lavar? Isso não precisa mais ser um problema! Confira as dicas que o Sabão Invicto tem para te ajudar a secar suas roupas em dias nublados:

Toalha Seca

Eita mainha, quer dizer que usar uma toalha seca ajuda a secar as roupas úmidas? É isso mesmo! Enrole suas roupas úmidas em uma toalha seca, faça um rolo e pressione-o por um tempo.
Nessa dica, a toalha seca irá absorver a umidade presente na sua roupa, agilizando o processo.

Varal com vento

Sabe aquele ventilador que painho deixa desligado em dia de chuva? Pronto! Com ele em mãos, faça o máximo de vento possível no seu varal, agilizando o processo e deixando suas roupas secas em menos tempo.

Oxe! Secador de cabelo?

Sabe aquela pontinha da calça que não secou direito? Ou então, aquele pé da sua meia preferida? É só deixar o secador ligado a uma distância de um palmo da roupa, e esperar a mágica acontecer! Com o ar quente circulando pelo tecido, a água vai evaporar muito mais rápido!

Congelar a roupa, mainha?

Sabe aquela roupa que você deseja usar no seu compromisso inadiável? É fácil! Lave-a no dia anterior, remova o excesso de água, coloque em uma sacola plástica e leve ao congelador.
No dia seguinte, é só passar o ferro para aquecer o tecido e arrasar no compromisso!

Poucas roupas no varal

Pendure poucas peças no varal e estique suas roupas com distâncias entre elas, de forma que seja possível a circulação de ar entre uma peça e outra.
Prontinho! Agora mainha não precisa mais se preocupar com as roupas úmidas no varal!