Banner principal - Site do aplicativo Mercantil Atacado

CHEGOU O APLICATIVO MERCANTIL
ATACADO. OFERTAS IMPERDÍVEIS AO
ALCANCE DAS SUAS MÃOS

ATIVE AS OFERTAS NO
APLICATIVO, INFORME SEU CPF

É SIMPLES, DE GRAÇA E OCUPA
POUCO ESPAÇO NA MEMÓRIA

Baixe o aplicativo Mercantil Atacado

PERGUNTAS FREQUENTES

O que são ofertas exclusivas?
As ofertas exclusivas são mecânicas promocionais personalizadas e disponíveis somente para os clientes cadastrados no Aplicativo Mercantil. Para usufruir da oferta é necessário ativá-la antes de registrar as suas compras no caixa. Os descontos são atrelados ao CPF que fez a ativação e serão concedidos automaticamente no caixa.
Como faço para ativar as ofertas exclusivas?
Acesse a seção ofertas do aplicativo e escolha as ofertas exclusivas que você quer aproveitar, basta apertar em “ativar oferta” e ir até sua loja de preferência para realizar a compra dos itens com desconto. Não esqueça de informar seu CPF no caixa antes de registrar suas compras.
Como uso as ofertas exclusivas em minhas compras?
Todas as ofertas exclusivas ativadas no aplicativo pelo cliente estarão automaticamente válidas no caixa a partir do momento em que você se identificar com o CPF, no início do registro da compra.
Qual a validade das ofertas exclusivas?
As ofertas exclusivas têm validade distintas. O prazo de vigência e o limite de quantidade estão informados em cada oferta.
Em quais lojas as ofertas exclusivas estarão válidas?
As ofertas exclusivas estarão válidas na sua loja selecionada.
Os produtos ofertas estão disponíveis em todas as lojas?
Não, os produtos ofertados podem não fazer parte do sortimento de alguma(s) loja(s) ou podem estar temporariamente esgotados em determinada(s) loja(s).
É possível comprar quantos produtos quiser com o desconto?
Não, existe um limite de unidades para cada produto ofertado, que está comunicado na própria oferta exclusiva.
Como posso visualizar o desconto no cupom fiscal?
Os descontos das ofertas exclusivas ativadas serão aplicados, separadamente, em cada item no cupom fiscal.
As ofertas exclusivas são acumulativas com outras ofertas?
Não. Caso existam dois descontos disponíveis para um determinado produto, no caixa será aplicado apenas o que tiver o maior desconto entre os dois.
Posso receber uma oferta do mesmo item com desconto diferente de outro cliente?
Sim, os produtos e percentuais das ofertas exclusivas são personalizados para cada cliente.
Como são definidas as ofertas exclusivas personalizadas?
A partir do seu histórico de compras, nós conseguimos aprender do que você gosta e, também, podemos avaliar o que você pode vir a gostar a partir do histórico de compras de clientes com perfil parecido com o seu. Com isso, conseguimos oferecer e recomendar as melhores ofertas para você.
A oferta exclusiva não foi aplicada no caixa. A loja deverá conceder o desconto?
As ofertas exclusivas deverão ser ativadas no aplicativo e você deverá se identificar com o CPF no caixa. O produto deverá ser o mesmo da oferta. Caso contrário, o desconto não será concedido. Caso haja na loja uma outra promoção de desconto, melhor que a oferta exclusiva, apenas será aplicada a oferta com o maior desconto. Contudo, considerando que todos os requisitos foram atendidos e o desconto ainda não foi aplicado, a loja deverá realizar a concessão do desconto como divergência de preços no caixa, atendendo ao limite de unidades da(s) oferta(s).
Como altero minha senha?
Na tela de “Perfil” no aplicativo tem uma opção de “Senha de acesso”. Nesse local é permitida a alteração da sua senha.
O que faço se a minha conta for invadida?
Você deve atualizar imediatamente sua senha na opção “Senha de acesso”, na tela de “Perfil”, dentro do aplicativo. Isto vai desabilitar o acesso de desconhecidos.
Como cancelo meu cadastro no aplicativo?
Na tela de “Perfil”, no aplicativo, há a opção “Cancelar Cadastro”. É importante atentar que, ao cancelar o cadastro, você terá a exclusão permanente da conta e perderá o acesso ao aplicativo, descontos exclusivos e benefícios do programa.