Facebook

Blog

5 motivos para você experimentar o novo creme dental para sensibilidade da Dentalclean

 

Chegou a hora de conhecer o creme dental para sensibilidade nos dentes mais revolucionário do mercado

 

A sensibilidade nos dentes é um problema que pode acontecer com qualquer pessoa, de qualquer idade. Se você ainda não sentiu esse tipo de incômodo, provavelmente vai sentir em algum momento da vida, principalmente quando provar algo muito quente ou muito gelado.

 

O problema se desenvolve ao longo do tempo devido a problemas comuns, como retração gengival e desgaste do esmalte do dente. Quando isso acontece, os túbulos da parte mais interna do dente (dentina) ficam expostos, aumentando a sensibilidade contra estímulos de temperatura.

 

Por isso, quando você ingere uma bebida mais gelada, por exemplo, sente uma dor aguda – porque os nervos dos dentes estão mais suscetíveis aos estímulos externos.

 

Quem passou ao menos uma vez por essa experiência, sabe o quanto ela pode ser desagradável. Afinal, viver com a sensibilidade atrapalha a rotina e o consumo dos seus alimentos preferidos.

 

Se você se identificou com tudo que foi falado até agora, deve estar se perguntando:tá, mas o que eu faço para melhorar esse problema?

 

A resposta está no creme dental para sensibilidade da Dentalclean. Esse produto foi criado especialmente para atender as pessoas que não querem mais viver com a dor da sensibilidade no dentes.

 

Ainda não está convencido? Então, aqui vai alguns motivos para usar o Gel Regenerador + Sensitive, da Dentalclean.

 

#1 – Tem fórmula inovadora

O Gel Regenerador + Sensitive tem uma tecnologia inovadora que potencializa a ação do flúor 1450 pp (fluoreto de sódio) em até 7x mais que um gel dental comum. Tudo para tornar o produto mais benéfico possível.

 

A fórmula, 100% brasileira, foi desenvolvida com base em estudos e pesquisas com mais de 2 mil pacientes. Vale lembrar que essa tecnologia de ponta é aprovada pela Associação Brasileira de Odontologia.

 

#2 – Mata 99% dos germes

Nem sempre a sua boca fica limpa quando você termina de escovar os dentes. Muitas vezes, uma higienização mais rápida não consegue controlar as bactérias causadoras de doenças bucais.

 

Por isso, é importante contar com um produto eficiente na hora da escovação

 

A tecnologia presente no Gel Regenerador é essencial para o cuidado diário. Isso porque ele protege a sua boca por até 13 horas e ainda mata até 99% dos germes. Assim, você minimiza as chances de desenvolver problemas bucais mais graves.

 

#3 – Combate as cáries

As cáries surgem devido a um processo de desmineralização dos dentes, ou seja, quando estamos com acúmulo de sujeira na boca. Essa sujeira se une às bactérias, produzindo ácidos que corroem as primeiras camadas do dente.

 

É nesse momento que entra o Gel Generador + Sensitive em ação, atuando na remineralização dos dentes e regredindo as cáries em estágio inicial desde a primeira escovação.

 

Além disso, o Gel funciona como um anti placas e protetor de gengivite.

 

#4 – Regenera o esmalte

O esmalte dentário é um dos tecidos mais duros do corpo humano, mas não é por isso que ele não fica desgastado. Quando essa camada protetora é erodida, os dentes podem amolecer e ficar mais vulneráveis ao desenvolvimento das cáries, como citado acima.

 

O Gel Regenerador + Sensitive foi pensado para proteger especialmente essa parte tão importante dos seus dentes. Ele é o único que atua com eficácia garantida na regeneração do esmalte dos dentes, deixando-os mais fortes.

 

#5 – Bloqueia a sensibilidade nos dentes

O Gel Generador + Sensitive, da Dentalclean, é um creme dental para sensibilidade com ação anti inflamatória imediata. Isso porque ele possui um tipo de ativo em sua composição que bloqueia os nervos expostos da dentina de maneira rápida e eficiente.

 

Basta aplicar o creme como se fosse uma pomada, sem enxaguar. O produto vai repor os minerais do esmalte do dente e promover uma remineralização mais forte. Assim, você bloqueia os estímulos de quente ou frio dos alimentos e evita a sensibilidade.

 

Aliando esse produto com algumas práticas, como consumo adequado de certos alimentos e escovação correta, é possível mandar as dores da sensibilidade para bem longe da sua boca.

Powered by: MegaMidia Group - Todos os direitos reservados