Facebook

Blog

Uma cerveja leve e cheia de personalidade

No Brasil e no mundo, a cerveja do tipo pilsen é uma grande paixão. Sua história começou em 1842, na cidade de Plzen, localizada na República Tcheca e ela é, hoje, o estilo mais produzido e consumido em volume. Não é para menos: acompanha bem churrascos de família, futebol com os amigos e viagens de férias.

Para quem quer uma opção saborosa da cerveja, a Baden Baden Cristal é perfeita: a saborosa pilsen é produzida 100% com maltes de cevada, o que resulta em uma bebida leve, dourada e com aromas de cereais. Seu teor alcoólico é de 5% e a opção está disponível em garrafas de 600 ml.

Como servir

A temperatura ideal para consumir a sua Baden Baden Cristal é entre 2° e 4°C. A bebida é ideal para acompanhar pratos igualmente leves, como saladas, camarão, carnes brancas, comida japonesa e queijos como o Brie e o Camembert.

Confira uma receita simples para combinar com a sua Baden Baden Cristal!

Patê de atum

Ingredientes

1 lata de atum ralado
1 cenoura pequena ralada
½ cebola pequena picada
1 colher (sopa) de salsinha picada
1 colher (sopa) de azeite de oliva
Maionese
Sal e pimenta

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes, menos o sal e a pimenta. Vá adicionando a maionese até chegar ao ponto de patê de sua preferência. Tempere com sal e pimenta e sirva com algumas torradas ou um biscoitinho salgado leve. 

Powered by: MegaMidia Group - Todos os direitos reservados