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Saiba as motivações de seus clientes e acerte na hora da venda

Comprar é uma experiência  que deve ser agradável. O atendimento conta muito: se o cliente não pediu ajuda, apenas cumprimente-o e diga que você está à disposição.  Não fique em cima ou andando do lado , tampouco mostrando produtos. Um bom e discreto atendimento é uma das coisas que mais conta na hora das compras.

 

Bons preços: Atire a primeira pedra quem nunca foi em uma loja e decidiu sair por conta de preços absurdos. Fique atento, coloque preços que condizem com aquilo que você oferece e  seja honesto com seus clientes.

Qualidade: O cliente busca produtos que durem, da melhor qualidade possível e que valham o preço que pagou. Se você vender algo sem a qualidade que o cliente espera, são poucas as chances dele voltar na sua loja. Esteja atento a isso. 

Respeito: Não subestime o cliente. Todo mundo gosta de ser bem tratado e a pessoa que está comprando na sua loja mais ainda. Frases grosseiras e funcionários de mau humor podem afastar os clientes e reduzir as vendas.

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