Facebook

Blog

Conheça as características e benefícios dos produtos.

Os filhos trazem alegria para nossa casa, não é? É tão bom planejar o quartinho, as roupinhas, e os brinquedos, para que eles já cheguem ao mundo com muito amor e carinho. A alimentação é também um assunto que merece toda atenção para que os pequenos cresçam fortes e saudáveis. Para ajudar as crianças a se desenvolverem na fase pré-escolar, a Ninho criou a linha Fases, ideal para complementar a alimentação e ajudar a fortalecer as defesas naturais do corpo. Os produtos foram desenvolvidos especialmente para este momento em que nossos filhos começam a descobrir o mundo e ter contato com os amiguinhos.

A Nestlé apoia a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de seis meses de aleitamento materno exclusivo, seguidos pela introdução de novos alimentos, mantendo o leite materno até os 2 anos ou mais. O Ninho Fases 1+ é um produto balanceado para atender as necessidades nutricionais das crianças na fase pré-escolar, mas mantenha sempre uma comunicação constante com o pediatra sobre a inclusão de qualquer alimento na dieta das crianças.

Conheça os benefícios dos produtos:

São ricos em vitaminas e minerais: vitamina A, C, D, E, K, B1, B2, B6, B12, ácido  pantotênico e biotina, ácido fólico, cálcio, ferro, selênio, zinco, fósforo e cobre.

Sem adição de açúcar: pensando nos hábitos saudáveis durante a infância, a Ninho optou por não ter o açúcar (sacarose) na composição. Isso diminui os riscos de doenças futuras, como obesidade e diabetes.

Fonte de cálcio: o nutriente é essencial para a formação dos ossos e dentes, pois isso, é muito importante que ele seja consumido em quantidades adequadas, principalmente na infância. Nesta fase acontece o depósito de cálcio nos ossos, que pode contribuir para a saúde óssea a longo prazo.

Contém óleos vegetais: os óleos vegetais contribuem para a presença dos ácidos alfalinolênico (ômega 3) e linoleico (ômega 6), que podem contribuir para o desenvolvimento cerebral e visual.
 

Ninho Fases 1+: a presença do PREBIO1 na composição garante uma combinação exclusiva de fibras, que contribuem para o bom funcionamento do intestino.

Ninho Fases 3+: contém PREBIO3, uma combinação de óleos vegetais, cálcio, ferro, zinco e vitaminas. Apesar de ser uma delícia, a recomendação para os pequenos é que o consumo máximo seja de três copos por dia.

Powered by: MegaMidia Group - Todos os direitos reservados