Facebook

Blog

Uma pequena variação do molho clássico que fica muito boa

Ingredientes 
110g de macarrão 
450g de carne moída
1 cebola picada
½ xícara (120ml) de maionese
230g de Extrato de Tomate Palmeiron
½ xícara (55g) de queijo cheddar ralado (ou o queijo de sua preferência)

Modo de preparo
Cozinhe o macarrão como de costume. Escorra e reserve. Numa panela grande, doure a carne moída com a cebola e retire o excesso de gordura. 
Adicione a maionese e o molho de tomate, misturando bem. Junte o macarrão e deixe esquentar bem em fogo médio. Sirva a seguir com queijo ralado por cima.

Conheça mais sobre a linha de atomatados da Palmerion

A linha de atomatados da Palmeiron é tradicional dentro do seu segmento, possui uma excelente imagem como produto e é referência por oferecer ao mercado produtos com muito sabor e qualidade. Na Palmeiron, o nosso cuidado começa desde o cultivo dos nossos tomates, selecionando sempre os melhores para a produção. Nossos atomatados caracterizam-se por ter muito mais tomate, um brix maior do que a maioria dos nossos concorrentes e uma uniformidade de seu paladar.
Benefícios: O extrato de tomate Palmeiron oferece um brix alto para a categoria, tem alto rendimento e é ideal para o preparo de molhos por proporcionar cor e sabor aos pratos. Além de ser produzido a partir de matéria-prima selecionada, que lhe confere cor vermelha e consistência natural, o produto é rico em licopeno (vitamina A) e possui ainda as vitaminas C e E. Sua conservação está relacionada ao moderno processo tecnológico que mantém a preservação nutricional e organoléptica até seu prazo de validade, não sendo necessária a adição de conservantes químicos.
Gostou? Então, compartilha com os amigos

Powered by: MegaMidia Group - Todos os direitos reservados