Fornecedor

A Johnson & Johnson do Brasil iniciou suas atividades em 1933, no bairro da Mooca, em São Paulo. À época, a companhia tinha como principal objetivo suprir o mercado brasileiro  com produtos de uso hospitalar e doméstico, como algodão, gaze, esparadrapo, compressas cirúrgicas, entre outros. Com o passar dos anos, fomos ganhando um DNA especialmente brasileiro que refletiu-se em descobrir as necessidades deste mercado, trazendo inovação, investindo em infraestrutura e apostando nas particularidades do país.

Ao evoluirmos juntos com nossos consumidores, trouxemos para o Brasil, em 1934, o MODESS®, primeiro absorvente descartável do mercado, que revolucionou a higiene íntima da mulher brasileira. Na década de 1970, as fraldas descartáveis modificaram os conceitos de higiene para bebês. E em 1984, a chegada de SUNDOWN® ao Brasil iniciou as discussões sobre a necessidade de cuidados durante a exposição ao sol. 

Como consequência dessa trajetória em parceria, ampliamos nossa instalações e concentramos esforços para oferecer as melhores soluções para o público brasileiro. Por isso, hoje somos uma empresa de 5 mil colaboradores; 4 escritórios regionais de vendas; 3 centros de distribuição; 910 mil m2 de parque industrial, sendo 700 mil m2 de área verde e 11 fábricas localizadas em São José dos Campos (SP), o maior complexo industrial da Johnson & Jonhson no mundo.